sábado, julho 04, 2009

Ataque dos clones

Estive num bar, onde vou todos os fim de semana, e por vezes dias da semana, mas hoje pus-me a olhar, para pessoas, ou melhor,para o invólucro capilar de rapazes, e cheguei à bela conclusão que a maioria deles tem o mesmo penteado uns para um lado,outros para outro lado, conforme o vento.

Chama-se a isso  ser fashion, estar na moda ou ainda “ e assim que as gajas curtem”, nunca vi nenhuma gaja a fazer O amor com cabelo, com cavalos já mas com cabelos nunca vi, mas parece que saíram todos ao mesmo tempo de um salão de beleza para fazerem cristas,parece que me vi uma espécie de filme rasco da guerra das estrelas, mas agora com os cabelos sem crista, vou chamar-lhes Rebeldes, encontram uns clones dos seus arqui-inimigos, cabelos com crista, vou chamar “ o lado mau da força capilar” e andam em constante guerra e não se sabe o porque, tudo para dizer, que não há originalidade.

MAY THE FORCE OF THE HAIR BE WITH YOU ALL

7 comentários:

Cat disse...

Com cavalos já? :O

Renata disse...

CAVALOS? ai ...
Tão típico esses tipos que se julgam in :p
Enfim...

s disse...

LOL a última frase...

CAVALOS? Pamela??

*

pedro disse...

cat, há muito tempo com cavalos,caes,burros etc chama se zoofilia, meninas que sao pagas para coise e tal com os animais.

Renata digo te o mesmo que disse à cat lol querem ser tao in que ficam meio out

S. a pamela nao, mas a cicolina sim, a ultima frase ate fiquei impressionado comigo mesmo =P

Margarida disse...

LOLOL. Adorei a cena dos cavalos. LOOOL xDD

Armanda Barbosa disse...

adoro gajos c o cabelo no ar, tipo acabaram de acordar. ahaha, pancadas

(o mickael é tudo o que eu supostamente nao gosto num gajo, é moreno e eu gosto de loiros, tem olhos castanhos e eu gosto de verdes, tem cabelo encaracolado e eu nao gosto de caracois, mas sabe se la pk o gajo olhou p mim e ficou me na cabeça.. sorte a dele. LOOOOOOOL)

ahhh, e tu ja VISTE fazer com cavalos ou sabes k fazem? sao coisas diferentes :p

Odalisca disse...

Hoje em dia os rapazes vêm de tudo... confeso que ja vi tb :P
enfim...
Esses gajos pah tem a mania que são bons com os cabelos em frente aos olhos grandes trunfas... epah ficam-lhe tao mal... não devem ter espelho... mas olha quem fala, nao era o menino k tinha o cabelo assim até á pcs dias? :p