quarta-feira, março 17, 2010

A tragédia em cuecas

Tenho o belo vicio de beber um cafezinho, alias dois, e para acompanhar um copo de agua del cano, e tenho reparado quando peço um café e um copo com água, nunca me trazem o belo copinho, cheguei à belíssima conclusão, que não pago a água, também não a bebo. Mas aos longos dos anos, desenvolvi uma técnica quase infalível (digo quase porque muitas vezes não funciona, e voltam para trás buscar a bela da água, temos pena), quando peço o cafezinho, olho fixamente nos olhos da pessoa (e a música de fundo do The Good The Bad and the Ugly, sem a parte das pistolas), e digo as palavras mais assustadoras, no reino das tascas, restaurantes, cafés e afins, isso ou são gremlins e tem medo de água.

4 comentários:

Gema disse...

LOOOOOOOOOOOL
Uiiiiiiii! Se são Gremlins então é melhor realmente nao te darem a agua ;)

Pliiiim* disse...

Por acaso tenho a mesma mania que tu ao beber café, mas tenho sorte porque quase sempre me trazem o copo de água, quando não trazem eu levanto-me e ando atrás deles até me darem o copo de água!! =) É infalível!

ADEK disse...

Não costumo pedir um copo de água quando bebo café. Mas no bar onde às vezes vou, já vi pessoas a entrarem e pedirem SÓ um copo de água. E até lhe dão! Por isso acho que podias ser um bom cliente lá do sítio:P

Odalisca disse...

Epah e eu ao ler o titulo pensava que ia ver alguem em cuecas.... lol :P tragico sim seria!