sábado, março 13, 2010

Como sabem


Estou a participar no super bock blog awards( se quiserem votar em mim e na boa, eu não me importo a serio ), pareço uma montanha russa, já tive em 3º lugar, já sai da tabela, já entrei outra vez, e a loucura em cuecas, só faltam os gritos das descidas, não vou falar mal de ninguém, e também não vou dizer bem, digamos que era fazer golpes baixos ou lutar porco como queiram, e sim digamos que o guito, que se ganha dá muito jeito, sejamos verdadeiros, os que estão no top 10 estão lá pelo dinheiro, pelo menos eu estou, sou uma puta e super bock blog awards, o meu pimp, e quem votou em mim, os meus clientes, e se ganhar o dinheirinho tanto melhor, e desta que compro um portátil de jeito

5 comentários:

Gema disse...

Hmmmmmm... quer dizer que fui tua cliente LOOOOOOOOL ta bem! Bela perspectiva que deste ao concurso :P
Bjks

Pedro disse...

=) e que "cliente" amor eheh

ADEK disse...

não posso votar mais:P

Miss Murder disse...

Eu votei em ti! nem sabia que aquilo dava para ver o ranking XD

beijinho

Anônimo disse...

Tens noção que os blogs mais votados são depois avaliados pelo júri, não tens?
Beijinho