terça-feira, março 09, 2010

Como sabem

(e se nao souberem passam a saber) sou, um adorador de series, e se forem boas ainda melhor. Ando a ver uma (várias alias) chamada Life on Mars, que conta a historia, de um policia que e atropelado quando estava ao serviço, e ficando assim em coma, e "viajou" para 1973, onde tenta perceber como chegou ali e como sair e voltar para 2009, ou se é fruto da imaginação(deve ter tomado um LSD e anda a fazer uma trip marada).
Assim contado parece ser uma alta treta, têm que ver aconselho, para isso fica aqui um pedaço do episódio que vi ontem, que é o detective Ray Carling, (Michael Imperioli, que entrou nos Sopranos como Christopher Moltisanti) a dizer ao detective Chris Skelton (Jonathan Murphy) a sua versão do Inferno e do Ceu, que quanto a mim e das melhores definições, que alguma vez ouvi e vi, pena e estar legendado em italiano mas espero que percebam inglês.

5 comentários:

Miss Murder disse...

Também tenho essa visão do céu e do inferno.

Era muito mau se pudessemos ver e não disfrutar das coisas!

Pedro disse...

mau era favor =P

Anônimo disse...

Eia, tambem sou completamnte vidrada em séries, amo mesmo!!! :)
Ana Gomes

Gema disse...

Eu qd me leste o dialogo destes dois personagens, achei-o simplesmente genial... é uma perspectiva bastante interessante e estou completamente de acordo com ela :P

ADEK disse...

parece que vou ter que ver, né?:P