segunda-feira, março 15, 2010

Olhe!!! Pode me dar uma informação?


Peço desculpa aos meus caros leitores, por este desaparecimento forçado, mas a minha net decidiu, fazer greve e não colaborar aqui com o je.

O post de hoje, é sobre aqueles senhores e senhoras, que nos abordam, na rua e nos pedem informações, ora até aqui tudo bem, não fosse este vosso amigo ter uma orientação que é igual a uma bússola debaixo de um poste de electricidade, ou seja não sabe por onde se virar, aconteceu me isso hoje, uma senhora já de idade pediu-me uma informação de como ir para uma terra aqui perto, ou seja outro buraco portanto. A minha primeira reacção foi “UIII!!!!” porque sabia onde era a terra mas saber explicar já e outro assunto (posso ter sido escuteiro mas orientação era e é zero).

Lá expliquei onde era a terrinha (mal de certeza) e lá foi toda contente, pró meio de nenhures, pareço um gps marado em que vos manda para um rio em vez de virar para outro lado, e por isso que, quando vejo parar um carro tento me esquivar, senão conseguir, digo “olhe não sei, não sou daqui” (e vou parar ao céu, ver este post e já percebem), ou então digo não sei.

Não tirei curso de turismo e nem sei se tenho jeito para guia, mas com esta orientação, levava toda a gente para o meio de nenhures.

Um comentário:

Gema disse...

Ir para nenhures ctg, eu não me importo :P
Mas olha que adorei estar ctg em Coimbra e que me mostrasses a cidade, foste um bom guia ;)
Beijocas