quinta-feira, março 04, 2010

Este post

Hoje vai falar sobre, aquelas associações estranhas, que fazemos ao pessoal quando não me lembramos do nome do tipo, “olha sabes aquele gajo que tem o nariz grande e chamam-lhe pencas?” “quem o Manel?” “sim!!!”.

Ontem ou antes de ontem não me recordo bem, estava na minha a pensar na morte da bezerra, e em café, quando sou abordado, por um senhor que me pergunta o seguinte, “olhe desculpe” e eu como estava no mundo da lua (falta de cafeína) tive que descer e disse “sim posso ajuda-lo?” “ Gostava de saber onde mora o senhor Mário” e eu ainda a descer do mundo da lua, disse lhe “ desculpe mas não tou a ver quem e esse senhor”, ao que ele me respondeu, (e diga se de passagem que parecia o Gil Vicente) “aquele senhor, que anda com a cabeça de lado e tem uma mulher meio def (palavras dele) uma filha com os dentes de fora, e um filho que parece um poste” e rematou “e é condutor do nba”,  (núcleo basquetebolista de Anadia, era bom que fosse a outra nba)e eu já completamente de pés na terra, e admirado com aquela descrição que, fazia o gil vicente parecer um mero escritor de segunda categoria, franzi o sobrolho do tipo “fosga-se este gajo deve-se passar” e disse “ahhhhh já sei quem é, olhe mora ali naquela porta, mas tem que bater de força para fazer barulho porque a mãe dele e surda” ao que ele disse, “sim eu sei” riu-se e foi-se embora.

Foi neste momento que pensei no que disse, e como quando não nos lembramos do nome de alguém, essa pessoa quase que por obrigação tem de ter uma falha no corpo, quase de propósito, para dar a entender á outra pessoa, que queremos chegar ali.

Sim foi um post completamente anormal.

P.S ao anomimo que não e assim tão anónimo, vê se cresces ok? podes ser grande mas nao es grande coisa =)

4 comentários:

Gema disse...

Eu tb gosto mt qd fazemos essas definiçoes LOOOOOOL ate os Gato Fedorentos ja fizeram sketches assim sobre o marreco e o zarolho :P
Os anonimos sao tao corajosos, mas tao corajosos, que nem assinam, taditos!!!
Não arranjam vida propria... ai ai!
Beijos

Odalisca disse...

Quanto ao anónimo... o que vem de baixo não nos atinge, ne c'est pas?

;) beijoka

Odalisca disse...

elah um post sem a intenção de comprares votos! lol está mal! que me dás hum?! :P já votei uma vez, mas posso me dar ao trabalho de me registar com outro email! já me deves o meteora ehehe :P

Pois ás vezes acontece associar a pior caracteristica à pessoa, então qd nao se gosta dela ui ui :P

DC disse...

...mas por vezes usamos essas definições para coisas boas... "aquela gaja gira" (só para dar um exemplo.

Fica bem