quarta-feira, março 31, 2010

Obrigado


a quem votou no super bock blog awards, este cantinho ficou em 6º lugar, nada mau para quem nunca participou em coisas destas, melhor era só o primeiro lugar lol

terça-feira, março 30, 2010

Casamento, casório, troca de anilhas de pombas, mas com mais quilates


Sim o tema desta semana neste cantinho(vou colaborar ehehe, e não e sobre casamentos ciganos que duram dias e dias) é sobre o casamento, e as fases que passa essa bela festa que salto sempre para a parte do copo de água (pois claro o pessoal quer e comer e beber, e vou dar as minhas brilhantes opiniões sobre isso, e olhem que não vou ser politicamente correcto, quem não gostar não leia, não serei responsável por futuras idas ao hospital ok??

segunda-feira, março 29, 2010

É impressão minha

ou hoje, parece que temos um micro clima, tipo açores? E que ja apanhei uma molha, sequei-me no minuto a seguir, levantou-se uma brisa que me ia deitando ao chao, voltou a chover e agora está solinho.

Cá para mim deve estar um louco no lugar do são Pedro, a brincar com os botões da maquina do tempo

sábado, março 27, 2010

Só uma perguntinha

que me anda aqui a atrofiar aqui o sótão dos macacaquinhos, porque é que os senhores dos medicamentos, fazem xarope pá tosse com um sabor tão merdo...mau, já não acham que andamos a sofrer com tanta tosse de cão, e tomar uma colher de sopa desse xarope óptimo, começa a ser uma rotina penosa, e que tortura chinesa já começa a parecer uma boa ideia.

Algum farmacêutico a ler este blog? não? merda =/

quinta-feira, março 25, 2010

Menina da Ria

4 diazinhos que andei afastado da net, (sentiram a minha falta??) dos blogs e afins. 4 diazinhos, com a Gema, para ela se apaixonar pela Veneza Portuguesa, ou seja Aveiro, e não e que ela gostou, adorou, amou e wtv?.

Para ela tenho esta musica que Caetano dedicou a Aveiro, e eu dedico a ela.


sábado, março 20, 2010

it´s gonna be



magical

sexta-feira, março 19, 2010

Digam lá


se este cantinho, não é very soul and jazzy? é que para alem daquelas musicas, que gosto mais pesadonas (que ainda vou ver se ponho aqui, e que não quero assustar possíveis seguidores e afastar os que já cá estão), este e o meu outro lado e assim sendo, WELCOME TO MY BRIGHT SIDE =) e espero que gostem da selecção que fiz

quarta-feira, março 17, 2010

A tragédia em cuecas

Tenho o belo vicio de beber um cafezinho, alias dois, e para acompanhar um copo de agua del cano, e tenho reparado quando peço um café e um copo com água, nunca me trazem o belo copinho, cheguei à belíssima conclusão, que não pago a água, também não a bebo. Mas aos longos dos anos, desenvolvi uma técnica quase infalível (digo quase porque muitas vezes não funciona, e voltam para trás buscar a bela da água, temos pena), quando peço o cafezinho, olho fixamente nos olhos da pessoa (e a música de fundo do The Good The Bad and the Ugly, sem a parte das pistolas), e digo as palavras mais assustadoras, no reino das tascas, restaurantes, cafés e afins, isso ou são gremlins e tem medo de água.

terça-feira, março 16, 2010

Tamos entendidos?

segunda-feira, março 15, 2010

Olhe!!! Pode me dar uma informação?


Peço desculpa aos meus caros leitores, por este desaparecimento forçado, mas a minha net decidiu, fazer greve e não colaborar aqui com o je.

O post de hoje, é sobre aqueles senhores e senhoras, que nos abordam, na rua e nos pedem informações, ora até aqui tudo bem, não fosse este vosso amigo ter uma orientação que é igual a uma bússola debaixo de um poste de electricidade, ou seja não sabe por onde se virar, aconteceu me isso hoje, uma senhora já de idade pediu-me uma informação de como ir para uma terra aqui perto, ou seja outro buraco portanto. A minha primeira reacção foi “UIII!!!!” porque sabia onde era a terra mas saber explicar já e outro assunto (posso ter sido escuteiro mas orientação era e é zero).

Lá expliquei onde era a terrinha (mal de certeza) e lá foi toda contente, pró meio de nenhures, pareço um gps marado em que vos manda para um rio em vez de virar para outro lado, e por isso que, quando vejo parar um carro tento me esquivar, senão conseguir, digo “olhe não sei, não sou daqui” (e vou parar ao céu, ver este post e já percebem), ou então digo não sei.

Não tirei curso de turismo e nem sei se tenho jeito para guia, mas com esta orientação, levava toda a gente para o meio de nenhures.

sábado, março 13, 2010

Como sabem


Estou a participar no super bock blog awards( se quiserem votar em mim e na boa, eu não me importo a serio ), pareço uma montanha russa, já tive em 3º lugar, já sai da tabela, já entrei outra vez, e a loucura em cuecas, só faltam os gritos das descidas, não vou falar mal de ninguém, e também não vou dizer bem, digamos que era fazer golpes baixos ou lutar porco como queiram, e sim digamos que o guito, que se ganha dá muito jeito, sejamos verdadeiros, os que estão no top 10 estão lá pelo dinheiro, pelo menos eu estou, sou uma puta e super bock blog awards, o meu pimp, e quem votou em mim, os meus clientes, e se ganhar o dinheirinho tanto melhor, e desta que compro um portátil de jeito

Nome de código…….PROFESSOR


Com tanta notícia de alunos, que se suicidam por causa de pressões infligidas, por causa de outros alunos, e professores a sofrerem do mesmo “mal”,e o ministério com um silêncio(até com o curso que não abre …) estranho e a isabelina a por agua na fervura, vem me logo há memoria os tempos da primaria, em que se faltasse ao respeito(ou erra-se algum exercício) ouvia logo aquelas palavras, que não queria ouvir “estende a mão!!” com uma régua de madeira, pronta a trabalhar e a fazer doer tanto na mão como na alma, por causa da humilhação que passamos.

Pergunto-me agora, se fosse hoje será que havia mais respeito??? naquele tempo havia, e os pais importavam-se mais, e umas belas chapadas na hora certa não fazia mal a ninguém, mas shhhh e considerado violência  mas pronto já ouvi dizer que anos 90 são vintage.

Professor devia ser uma profissão, para ensinar, mas cada vez mais se assemelha a uma profissão de alto risco, tipo agente secreto

sexta-feira, março 12, 2010

E assim


chegamos ao post nº 500, só não tenho mais, porque durante um ano andei afastado deste cantinho que costumo dizer que tem nome de um blog/livro de auto ajuda, mas quando se entra, só se vê/lê parvoíces e afins(e que esta a descer de poçisao no super bock blog awards), seja como for, obrigado por, lerem, rirem até as lágrimas.(ou não)
Aqui neste cantinho, encontrei O amor =), encontrei amzidade, encontrei outras pessoas, que têm outros pontos de vista, e claro os famosos otári....anónimos, até a esses obrigado por lerem o meu blog, e darem me importância ;).
Venham mais 500 =)

terça-feira, março 09, 2010

Como sabem

(e se nao souberem passam a saber) sou, um adorador de series, e se forem boas ainda melhor. Ando a ver uma (várias alias) chamada Life on Mars, que conta a historia, de um policia que e atropelado quando estava ao serviço, e ficando assim em coma, e "viajou" para 1973, onde tenta perceber como chegou ali e como sair e voltar para 2009, ou se é fruto da imaginação(deve ter tomado um LSD e anda a fazer uma trip marada).
Assim contado parece ser uma alta treta, têm que ver aconselho, para isso fica aqui um pedaço do episódio que vi ontem, que é o detective Ray Carling, (Michael Imperioli, que entrou nos Sopranos como Christopher Moltisanti) a dizer ao detective Chris Skelton (Jonathan Murphy) a sua versão do Inferno e do Ceu, que quanto a mim e das melhores definições, que alguma vez ouvi e vi, pena e estar legendado em italiano mas espero que percebam inglês.

Ao senhor presidente da CP


que deve andar a encher-se à conta destes pobres cidadãos, deste nosso Portugal que andam a viajar, de quimbas e especialmente no inter-cidades por favor ponha umas portas automáticas, que já merecia diga-se de passagem, e que à pessoas, tem pouca força e para ajudar à festa as portas, parecem gritar por óleo, e as pessoas como eu, das duas três,  vão para um laboratório, para serem bombardeados com raios gama, e mais tarde se transformarem num homem verde que tem uma força descomunal, e que por milagre só as calças sobrevivem, mas que se tentasse abrir a porta arrancava-a fora.

Num marinheiro, que come uma variedade de espinafres marados (deve ter esferóides, ainda mais marados)que lhe dá uma força estranha e que se fosse a sair do quimbas dava-lhe um murro e a porta deixava de o ser, nestas duas teria que pagar o arranjo da porta, que nem quero saber o preço, e se calhar irritava-me e desatava ao murro e ao pontapé, e por ai fora e era preso numa jaula especial para mim, por isso contento-me com a terceira, e mais barata, menos prejudicial para ambas a partes, e os outros e que tem o trabalho, ou seja passo a explicar: o sr condutor do quimbas, avisa a estação que queremos sair, deixamos passar um ou 2 minutos, e vemos varias pessoas a irem para a porta da saída, nós levantamo-nos do lugar e vamos para essa carruagem onde estão essas pessoas, ficamos, num cantinho onde sejamos os segundos a sair(se houver muita gente e só dar uma cotovelada assim como não se quer a coisa),para se for preciso ajudar o outro não hulk e não popeye, abrir a porta que grita desesperadamente por óleo.

Quando não sair ninguém na mesma estação que eu, espero que entre, se nem uma nem outra, encho o peito e rezo para que faça um jeito certo para a porta abrir, isso ou deslocar um ombro …

quinta-feira, março 04, 2010

Este post

Hoje vai falar sobre, aquelas associações estranhas, que fazemos ao pessoal quando não me lembramos do nome do tipo, “olha sabes aquele gajo que tem o nariz grande e chamam-lhe pencas?” “quem o Manel?” “sim!!!”.

Ontem ou antes de ontem não me recordo bem, estava na minha a pensar na morte da bezerra, e em café, quando sou abordado, por um senhor que me pergunta o seguinte, “olhe desculpe” e eu como estava no mundo da lua (falta de cafeína) tive que descer e disse “sim posso ajuda-lo?” “ Gostava de saber onde mora o senhor Mário” e eu ainda a descer do mundo da lua, disse lhe “ desculpe mas não tou a ver quem e esse senhor”, ao que ele me respondeu, (e diga se de passagem que parecia o Gil Vicente) “aquele senhor, que anda com a cabeça de lado e tem uma mulher meio def (palavras dele) uma filha com os dentes de fora, e um filho que parece um poste” e rematou “e é condutor do nba”,  (núcleo basquetebolista de Anadia, era bom que fosse a outra nba)e eu já completamente de pés na terra, e admirado com aquela descrição que, fazia o gil vicente parecer um mero escritor de segunda categoria, franzi o sobrolho do tipo “fosga-se este gajo deve-se passar” e disse “ahhhhh já sei quem é, olhe mora ali naquela porta, mas tem que bater de força para fazer barulho porque a mãe dele e surda” ao que ele disse, “sim eu sei” riu-se e foi-se embora.

Foi neste momento que pensei no que disse, e como quando não nos lembramos do nome de alguém, essa pessoa quase que por obrigação tem de ter uma falha no corpo, quase de propósito, para dar a entender á outra pessoa, que queremos chegar ali.

Sim foi um post completamente anormal.

P.S ao anomimo que não e assim tão anónimo, vê se cresces ok? podes ser grande mas nao es grande coisa =)

terça-feira, março 02, 2010

Pessoal


Quem não votou no meu blog, que vote que ainda vai muito a tempo e também votem ali na zaahirah que ela também participa