segunda-feira, fevereiro 14, 2011

O dia que é proibido ser falado

Estou a falar como e óbvio do dia dos namorados - mas shhhhhhh! que não se deve falar nele, porque fica tudo meio histérico, quando se pronuncia o dia "que nós sabemos".
Pelo menos eu e a Gema não ligamos, pela simples razão que o nosso dia dos namorados é todos os dias a qualquer hora e claro sem estar à espera de uma prenda - que a meu ver alguns casais só comemoram este dia para ver o que "chove" do seu mais que tudo, senão "chover" tá tudo lixado - que engraçado e por ironia hoje está um dia de chuva interessante.
Eu já fui adepto deste dia e ficava sempre lixado por não ter namorada nesta época, porque via os casais todos melosos e tal, mas como cresci e como costumo dizer que só acabamos de concluir a nossa maneira de pensar e ser quando morremos ou então quando ficamos ché-chés - aí já começamos a regredir - comecei a ver que este dia era mais um dia de consumismo puro em que quem ganha são as grandes superfícies e as floristas, que não têm mãos a medir. Mas também são prendas (as flores) que duram uma semana e depois lixo, prefiro prendas que durem e que não sejam dadas neste dia em particular - a minha sorte foi ter encontrado uma cara-metade e que não gosta deste dia e melhor ainda, é diferente das outras - por exemplo, odeia que lhe ofereçam flores (diz que só no funeral dela é que lhas podem dar), bombons também dispensa, acha piroso ursinhos de peluche (já me tem a mim)... já viram a minha sorte???

2 comentários:

Odalisca disse...

Ela dispensa bombons?! não acredito, ela delira com chocolates lol :)
Não sei se é por ouvir e ler tanta gente a falar do dia dos namorados que reparei que este ano há mais publicidade a este dia do que qlq ano para trás :S então no que toca ao consumismo, este ano parece-me que está bastante exagerado... não sei!
Eu desde que esteja hj com o Nuno já me dou por muito feliz!!!

Olha bom dia de namorados para vocês, meus ursinhos de peluche!!! eheheh
muahahahahha

Rafaela Rolhas disse...

Invade a vontade :p