domingo, fevereiro 27, 2011

Coisas incríveis

Estava eu à espera do autocarro ali com a cara metade, quando os putos da escola em frente da paragem, saíam da escola aos berros e aos pulos. Era Sexta-feira, portanto, o normal. Eis que de repente, passa um pirralho que não deveria ter mais que um metro e vinte e talvez os seus dez anitos, passa por nós com um amigo e eis que apanhamos ele a dizer ao outro, esta preciosidade: "... aquela coninha cheia de pêlo eheheh"
Eu e a Gema olhamos um para o outro com cara de quem não acreditava no que os nossos ouvidos estavam a ouvir e eis que lhe disse que nesta idade não queria saber disso, mas sim de bola e desenhos animados e se ouvisse falar disso, olhava para a pessoa com olhar de enjoado e dizia um valente: "EWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW"
Mas também compreende-se, eu sou um jovem nascido em 82, não tínhamos tanto acesso a informações menos próprias, como estes putos têm e eles parecem que já saem das barrigas das mães, com o upgrade todo, mas não deixo de ficar surpreso, com saídas destas por parte de pirralhos que têm apenas um metro e vinte e os beiços com o leite saído das mamocas da mãe.

5 comentários:

Sofia disse...

No minimo assustador...!
Boa semana,
Sofia

Zé da Trouxa disse...

Eu por acaso tenho outra teoria. Em todos os tempos houve gaiatos mal criados e do piorio. Sempre houve e sempre vai haver. Acho que a culpa não é da internet ou da televisão, é mesmo das pessoas.

Odalisca disse...

-.- enfim, no comments... par de estalos na fuça :P

Lima e Tequilla disse...

Os putos de hoje em dia com 6 anos ou ainda menos já percebem coisas que nem sei como é que eles descobriram...a inocência das crianças está-se a perder cada vez mais depressa...

Pedro disse...

lima, também vai muito da educação que os pais dão, que e pouca ou nenhuma