quarta-feira, fevereiro 16, 2011

As mulheres são complicadas

Isso já se sabia como é claro, mas daí a complicação chegar até uma delas querer roubar o namorado da outra - só porque a outra é uma cabra já é demais (fiz-me entender??). 
Ora vamos lá ver, nós Homens ás vezes parecemos sofrer danos colaterais de uma guerra sem sentido - "Agora que te roubei o namorado ele que vá dar uma volta" - estragando assim um namoro e duas vidas, mas cabe-nos a nós não sermos tapadinhos e estar atentos a certos sinais que uma possivel mulher ou como diz a nossa mais que tudo "aquela cabra", possa mandar. Eu ando atento a esses sinais e digamos que dou para trás esperando que a coisa amenize.
Elas são estranhas, meus caros leitores e vocês sabem que sim caras leitoras. Como a Gema diz: "Nem que um tipo pareça o Frankenstein! Aquilo que parece horrivel desde o inicio, desde o momento em que uma mulher se interesse pelo horrivel, as outras começam a achar esse horrivel interessante".
E aqui está o exemplo. Já não nos bastava o não que quer dizer sim e o sim que quer dizer não, ainda temos que levar com gajas doidas a querer destruir o nosso namoro, só porque dá cá aquela palha.
Vá-se lá entender as mulheres!

7 comentários:

Miss Murder disse...

Olha que não é bem assim. Eu por exemplo acho gente interessante que mais ninguém acha. E nunca me senti atraída por ninguém só por alguém me dizer...

Pedro disse...

a Gema quando falou disso estava a falar sobre as mulheres que ela apelida de cabras. A menos que te consideres cabras e ou gostes de roubar o namorado das outras, não tens que te preocupar

Gema disse...

Quando ontem tive esta conversa com o Pedro não generalizei as mulheres - thank god que não são todas iguais - mas falo por experiência própria (colegas de escola, pseudo-amigas que se revelaram).

Ricardo disse...

ok LOOOOOOL adoro esse filme xD.
Tipo, há muita mulher que se queixa de ser usada e o escambau, quando acaba por ser a utilizadora. a culpa dessas historias de trocas de namorados só pra lixar a outra acontece tambem porque o namorado não estaria assim tão interessado no que tinha, digo eu xD

Pedro disse...

Ricardo tens muita razão, a desculpa do "ela deu me a volta ao miolo" é estupida

Sofia disse...

Credo, isso dá uma trabalheira e um desgaste que não lembra nem ao Menino Jesus!
Beijinhos,
Sofia

Anônimo disse...

haha, gostei mesmo.
tens razão, somos mesmo complicadas.
temos uma mente demasiado manhosa xD