sábado, julho 17, 2010

Os tugas


e a mania dos estrangeirismo, e do inglês e que fica bem blá báa blá, ontem estava eu no conforto do meu novo lar, e eis que me salta uma bela noticia. As sanjo estavam de volta, ate aqui nada de mal claro (ate nem me importava que os UMM também voltassem), as sanjo foram fabricadas em são João da madeira no ano de mil nove e quarenta e oito se não me falha a memoria, e depois fechou porque dizem eles que foi por causa das outras marcas que por ai andavam, as putas (estalidos), e agora voltou, só não percebo duas coisas, a primeira, se e uma marca tuga porque e que não põe "sanjo, estamos de volta" e a segunda, porque e que essas sapatilhas ou ténis como queiram, atravessam meio mundo para serem feitas?(china) a desculpa que ontem o la o sr novo administrador deu de ter feito uma pesquisa deve ser treta, podem ter voltado, mas aposto que vai haver muito tuga, com essas sapatilhas a ficarem com a sola para trás ...

Nenhum comentário: