sexta-feira, julho 16, 2010

The next step


E perguntam vocês caros leitores (que depois do meu desaparecimento devem ser zero), qual é o próximo passo que eu vou dar, pensam vocês. Ora bem o próximo passo, pode não ser importante para vocês, mas para mim para alem de ser importante e novo é especial - já digo calma - eis que o próximo passo já esta dado ou a ser dado devagarinho, digamos que me juntei à Gema =), uma amizade de bloggers que, se transformou em amor, seis meses depois (aos vossos olhos rápido demais aos nossos nem por isso), e claro que a noticia em minha casa caiu que nem uma bomba(temos pena), a minha mãe, qual mãe galinha qual quê viu o seu rebento a criar assas e voar, deve ter posto montes de interrogações(continuo a dizer, temos pena).
A única coisa que ainda me estou a habituar a este "ajuntamento", e partilhar uma cama de casal, (não estou a criticar) porque estava a habituado a esparramar-me, agora de vez enquanto sou acordado pela minha companheira(gira esta palavra), que me diz meigamente "JÁ VISTE COMO ESTÁS???" ou entao "NAO PRENDAS OS LENÇOIS QUE ESTOU DESTAPADA" com aquela voz meiga de quem acordou de repente, com frio ou com um pe na boca

2 comentários:

Nadyta disse...

Muitos parabéns aos pombinhos e boa sorte nesta nova fase :D

♥ Guida disse...

Parabéns! Opá, também quero... Já vamos tendo mais ou menos essa experiência, mas viver só os dois... Ainda não dá :(

Beijinho