sexta-feira, julho 23, 2010

Nunca mais as viagens de comboio vão ser as mesmas

ora perguntam vocês porque?? e eu claro como boa pessoa que sou respondo.

Sempre que fazia grandes ou pequenas viagens de "kim", via aquelas pessoas com portateis a ver filmes, a jogar ou a navegar na net, e eu ali a olhar para eles e a desejar ardentemente que a suas baterias fossem abaixo, e que olhassem para a paisagem, agora meus amigos, para alem de fazer viagens longassss (2 horas), ate silent hill (anadia) tenho companhia, a geminha vai aqui com o je, e vamos namorando nos entretantos =P, isto de navegar na net e estar no "kim" é giro, mas com tanto abanamento, isto parece sei lá o que (estou a passar o entroncamento e o unico fenomeno que vi ate agora e nao ter net para publicar este post...)

2 comentários:

ADEK disse...

Depois de anos e anos de viagens dessas já ficarás apologista do pc... É que a paisagem começa a enjoar:S

Nada disse...

Viaja-se muito melhor assim...o tempo sempre passa mais depressa...^^
Tens um blog super amoroso
Beijinho*