quarta-feira, dezembro 09, 2009

arrrr arrrr (que belo titulo)


Calma, não estou com a raiva ou a passar-me com alguma coisa, o arrrr e associado a piratas. Mas os piratas que venho aqui falar sao outros, pirataria na net, pessoal a sacar coisas e a industria da musica a tentar não ter tanto prejuizo, sou a favor da pirataria (ate venho para aqui com uma perna de pau, uma pala no olho e um piriquito no ombro e a dizer arrr arrrr), até um certo ponto claro, mas não estou para dar quase 80 euros por um jogo e ou 30 por um cd com 14 musicas(tendo em conta que os cds/dvds saem a 20 cêntimos da fabrica ou menos).
E sempre ouvi dizer, que o crime não compensa, então e se for para compensar o nosso dolce fare niente, para passar uma belas horas aos tiros, a rir, chorar ou a ouvir a nossa musica, claro que já há quem venda a sua musica a um preço aceitável, mas que são gotas num oceano imenso, mas com tanta luta e a industria a perder terreno para sites como o the pirate bay ja devia ter aberto os olhos e ter diminuído os preços, quanto mais barato mais estamos a dar dinheiro aos porcos capitalistas das grandes empresas, e nós consumidores nao ficamos com a carteira mais leve, por isso esta tudo a ganhar acho eu mas isto e só um ponto de vista, digamos que vou à FNAC e vejo 3 ou 4 cds de bandas que gosto, so teria que trazer um ou nenhum conforme os preços, se fossem todos a 5 euros é que era

6 comentários:

Gema disse...

Se fosses um pirata como o Jack Sparrow é que era LOL
Eu sou uma santinha e compro tudo, não saco nada de lado nenhum. Tu sabes disso pelas nossas conversas :P Aliás tb sabes que considero a Fnac quase uma 2ª casa e derreto mt dinheiro la tb é verdade. Mas a mim sabe-me tao bem ter as coisas orginais do que sacadas.
Mas continua assim que vais no bom caminho :P

Pedro disse...

e sempre bom ter as coisas originais e som e sempre melhor claro, mas lembra-te se tiveres um gosto particular em relaçao à musica muitas das vezes essas lojas nao tem certas bandas, e por vezes nem na net encontras e tens de mandar vir mesmo, outra coisa nos states as cenas sao mais baratas, aqui temos impostos para tudo

Gema disse...

Pois, esqueci-me que vivemos em PT LOOOL
Eu encontro sempre o que quero nas lojas que frequento e qd nao encontro aarnajo sempre maneira de a conseguir :P

Cat disse...

Exactamente. Eu saco imensas coisas: filmes, séries, albuns. É claro que preferia tê-los do que sacar. Aliás, são coisas que gosto muito de adquirir e que compro, esporadicamente, se estiverem a um preço razoável. Mas de outra forma, não dá. Não dá mesmo.

Por isso, olha, nem me pesa muito na consciência.. :/

pedro disse...

a mim tb nao cat, pesa-me mais no cartao quando o ele fica mais leve xD

Unknown disse...

apoiado. :-)