quarta-feira, dezembro 09, 2009

um momento lindo digno de se partilhar(ou não)

Pedro diz:
*ahaha
*so agora e que vi o subtitulo do blog
Framboise diz:
*ta aí há meses
*és mm despistado xD
Pedro diz:
*=X
*ups
Framboise diz:
*eu tb sou eheh
Pedro diz:
*=P
*ainda nos vamos esquecer do puto no carro ou num cafe
Framboise diz:
*nao vamos nada
Pedro diz:
*(digno de ir para um blog)
*eu sei que vou xD
Framboise diz:
*o.O
*ai de ti!!
*rebento-te à porrada!
Pedro diz:
*yeah
Framboise diz:
*=P

e pronto e com ameaças de porrada, e futuros desaparecimentos de crianças que faço um post destes

2 comentários:

Cat disse...

LOL Não pareces de confiança se lhe dizes que te vais esquecer da criança! xD

pedro disse...

ser sou mas tb sou esquecido e distraido, tambem eu ja fui esquecido num cafe xD por isso e de familia, só estou a prever o meu futuro