quinta-feira, dezembro 10, 2009

Redes sociais

pegando ali no texto da Maria Catarina, e trazendo para aqui uma ou duas duvidas em relação as redes sociais (sim outra vez), tenho hi5, (que mais parece uma pagina pornô em forma de cartoon)mas só que te esta ali paradinho sem chatear ninguém, à espera que me dê um ataque de loucura e o apague.

A minha duvida e a seguinte: comentários do hi5 e facebook, que são sempre giros, então quando sao feitos de pitas para pitas, e a loucura, acho piada e que eu faço um comentário, a pessoa faz me outro, e depois vai lá outro user e faz, ate aqui tudo bem, mas chegar ao meu mail e ver que tenho 27 posts ou comentários como queiram da mesma fotografia e exagero e que a certa altura ja deixaram de ser comentários para ser uma conversa normal (estou a falar do facebook), a minha sorte e que o gmail junta tudo, e depois e só ir lá e apagar, mas o faceyy tem a porcaria de um chat para o pessoal falar, ou quando sao amigas e suposto terem o msn uma das outras não sei digo eu, mas reconheço que e preguiça minha não configurar o face "a modos que" não receba esses alertas da treta.

Mas nem tudo é mau, tanto o o facebook como o hi5, mas mais o face servem para divulgar os nossos trabalhos ja que também pode ser considerado uma ferramenta de trabalho como por exemplo este link, que até tem coisas porreiras, quem faz e uma miúda porreira, que merece ver o seu trabalho divulgado.

Um comentário:

Cat disse...

Isso acontece-me assim: por exemplo, estou numa foto com mais pessoas no album de um amigo meu. Ele põe-me uma tag. Eu faço um só comentário às nossas tristes figuras. Mas entretanto, uma amiga dele que nem é minha nem está na foto, desenvolve ali um chat com ele e eu recebo tudo no mail =/