domingo, novembro 29, 2009

twilight vs filmes de vampiros decentes

Anda ai uma febre de vampiros meio estranha, quando ouvi pela primeira vez o nome "twilight" e "vampiros" fui logo a correr se eram filmes estilo, Entrevista com o Vampiro, ou ainda o Dracula e ainda quem sabe, o Dracula de bram stoker que e mais ou menos a continuação do dracula, agora sao vampiros que nao metem medo nenhum, ainda por cima andam de dia, para quem nao sabe os vampiros tem medo da luz porque morrem queimados, so se o vampiro twilight poe creme factor 200, e anda na rua com óculos "raibantes", não sei como e que ha tantos fans disto mas enfim.

p.s não quero revelar os monstros adormecidos de twilight com isto, mas vejam aqueles filmes

7 comentários:

Gema disse...

Tou cansada... por isso nao me vou estender mt.
Ontem tive uma discussão de 2 horas com um rapaz que nem conhecia sobre o Twilight (se é bom ou nao, etc). Por isso hj nao tenho pachorra para argumentar mais uma vez sobre este filme :P
Fica para uma proxima.

Ana das Pontas disse...

Bem, eu sou fã da espécie vampiresca desde os 8 anos e o Drácula de Bram Stocker é um dos meus filmes preferidos. Quando estreou o Crepúsculo também fiquei apreensiva. Vampiros a andar de dia? Quem não mordiam humanos? Que não tinham catacumbas nem dormiam em caixões?? WTF?? Mas depois vi o filme. E li os livros. E rendi-me. Sou uma romântica incurável, é mais forte que eu! Acho bonito e pronto, mais pela história do que pela parte dos vampiros.

De qualquer forma continuo fã dos vampiros "decentes". Drácula forever!! Vampiros maus, sedentos de sangue e desejosos de sexo é que se quer!! =P

Afal disse...

Eu gosto da história, dos livros, leia-se. Não é uma escrita especialmente boa, mas é uma história que acaba por ser viciante por estar tão entrelaçada com o mundo em que vivemos, com as nossas necessidades e desejos. Não são os melhores vampiros, não, pelo menos no sentido que sei que gostavas que fossem, lol. O filme para mim é simplesmente...risota pegada do início ao fim.

Pessoalmente, os vampiros do True Blood (falando em ecrã), são mil vezes melhor que os do Crepúsculo. (De qualquer forma, o meu preferido nos livros da Stephenie Meyer é precisamente o que nunca se consegue adaptar ao estilo de vida que a família tem, o Jasper xD)

O que eu não gosto mesmo é da febre que se gerou à volta dos livros e do filme.

Framboise disse...

"Acho bonito e pronto, mais pela história do que pela parte dos vampiros."

O que a Zaahirah disse resume basicamente o que eu penso sobre o filme.
E nem é preciso dizer mais, a Zaahirah disse tudo ;)

Cat disse...

Agora é uma nova era: histórias de vampiros integrados na sociedade que se movimentam entre os humanos e que tentam ser "vegetarianos". Não prcebes nada! :)

Cat disse...

Ah, tens de ver a série True Blood. Isso é que é mesmo fixe, eu sou viciadona :)

Afal disse...

Cat, se és fã da série, lê os livros ;)