domingo, novembro 08, 2009

Alguém

me explica aqueles que raio aquela moda dos "meninos" que andam de camisa aberta até ao umbigo? (com um frio de rachar) e que juro que nao entendo, da vontade de lá chegar e fazer como o chato dos contemporâneos e dizer com o dedinho a passar no queixo "olha" (dedo a passar no queixo) és ridículo jovem vai mas e trabalhar" a sério, não percebo e como nao percebo como e que esses gajos não apanham uma gripe, enfim ou sou eu que sou demasiado quadrado ou são eles que são demasiado à frente

4 comentários:

Gema disse...

Têm calor :P
As pessoas podem ter calor apesar de estar um frio de rachar, não podem? LOL

Afal disse...

Eu preocupava-me antes se me apanhasse vestida assim, agora os outros, deixa-os vestirem-se como querem. Se é para se armarem vão-se lixar, porque à conta da brincadeira vão ficar doentes e depois as raparigas só se podem virar para os (mais) ajuizados (acho que eles não pensaram bem antes de sair à rua assim)...

Afal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cat disse...

São mt encalorados :P