quinta-feira, novembro 26, 2009

TweetPeek? ou TweetAddicted


Já aqui falei na minha aversão ao twitter, ou melhor aversão a quem lá escreve coisas que nem interessa ao menino jesus, ok eu tenho tenho hi5(que ja nao uso) myspace(idem) e facebook, mas o conceito de "o que estas a fazer?" ou "diga o que pensa" não e para mim, porque estas redes sociais parecem os nossos pais ou uma namorada controladora, a quererem saber o que estamos a fazer. Mas a razao que falei disto é porque alguem se lembrou de fazer um "telemovel" mas que a única funcionalidade é receber e mandar tweets de borla e custa 200 dólares mais ou menos 100 euros.

Pergunto eu, será que alguém vai comprar isto, mesmo os mais colados?

5 comentários:

Gema disse...

Blagh! Não consigo suportar essa trat do Twitter (desculpem la os fãs do mesmo).
Não vejo utilidade nenhuma e de certeza que não gasto um centimo nessa traquitana :P

Clube dos desgostos disse...

por acaso tenho twitter mas uso pouco...e nunca daria tal quantia de dinheirinho por um telemovel apenas para twittar!!!!só gente maluca!

Emma

Cat disse...

Como eu te entendo. EU ODEIO REDES SOCIAIS. Não tenho Twitter, apaguei o meu hi5 esta semana, o facebook é o unico que sobrevive e não deve ser por mt tempo!

(Estou tbm a escrever um post sobre isso!)

Lizzy disse...

Eu também não sou fã dessas redes sociais. Mas há gente para tudo. Quem sabe se essa bugiganga não vai render milhões? O mundo parece que anda virado do avesso!! we never know!!

Framboise disse...

Eu uso o twitter precisamente para aquilo que ele serve: Para escrever coisas estúpidas que não interessam nem ao menino jesus. É aquilo a que eu chamo mandar bitaites.
Para pôr no blog fica engraçudo, nem que seja para usar como depósito de pérolas linguísticas.