segunda-feira, novembro 23, 2009

Fizeram-me

uma pergunta ontem, que eu fiquei a olhar e sem saber o que responder, pediram-me para falar do meu passado, ate aqui tudo bem, mas fiquei sem resposta, pois não sei o que dizer a essa pessoa, uma coisa e certa não fui eu que matei a velha do 3º esquerdo (lol), mas talvez numa relaçao não seja o passado que importe mas sim o presente, pelo menos e o que penso, mas tenho pena de não saber o que dizer, nao que tenha nada para esconder, mas por não saber o que dizer ou o que contar como quiserem, seja como for esta situação fez me pensar no seguinte.

Será o passado tão importante numa relação do presente?

4 comentários:

Gema disse...

Quer queiras quer não, o passado salta sempre para as nossas relações do presente. Faz parte e só tens mais é que falar se não tens problema com isso. Se tens, é dizeres a essa pessoa que não sabes exprimir bem as situações que te ocorreram no passado.
Bjs

Afal disse...

Pensa no que foi realmente importante para ti, as coisas boas e as más. Se as más foram da tua parte (ou algumas delas), pensa nas mudanças que já sofreste a esse nível. O passado dá as bases para o futuro, queiramos ou não. De qualquer forma, estamos sempre a tempo de mudar o que não gostamos, por isso, o que quer que lhe digas...não te vai limitar o que ainda está por vir.

Cat disse...

Eu acho que acaba sempre por ser inevitável. Quando as pessoas já estão juntas há algum tempo (às vezes nem é preciso isso!) acaba por ser um assunto em que se toca, naturalmente. Nem que seja p/ficar com aqueles ciuminhos parvos :P É normal e a vida continua. E claro que o que importa é o presente mas fazendo o passado parte do que somos é normal que quem está connosco tenha curiosidade. Acho eu. **

Anônimo disse...

É sempre importante... O passado é uma espécie de background que temos e inevitavelmente acaba por trespassar para a nossa situação actual.