sexta-feira, julho 29, 2011

Parenthood

Fui a casa nestes dias que passaram (4 dias) e fui conhecer o meu sobrinho/afilhado. Como todos os bébés ele é lindo, mas como é meu sobrinho é ainda mais lindo ehehe! Digamos que fiquei com o "bichinho" de ser pai. Calma bloggers, ainda não mandem prendas para o pequeno ou pequena que há de vir. Quero ter um ali com a mais que tudo, mas primeiro quero ter as condições e só depois o bébé - que se depender de mim vai ser tipo um geek de primeira - não tanto que eu quero ainda ser avô, é isso que quero.

2 comentários:

Shinobu disse...

eu também sempre que me vejo com bebés ao colo é um drama com o relógio biológico... e sou uma pita! xD portanto é uma situação normal... e também tenho o mesmo pensamento, tendo 19 anos já tive umas 10 colegas que já avançaram na vida e eu sinceramente... ainda preciso de mais uns 10 anos pra essas coisas :x

JP disse...

:)

Pensei que ias falar da série "Parenthood".

E olha que eu quero que os meus filhos sejam geeks, sejam grandes sportinguistas e, se tudo correr bem, que sejam saudáveis. Até podem nascer com a minha cara que eu não me importo, mas saudáveis têm mesmo que vir!