sexta-feira, junho 17, 2011

Depois de

andar a queixar-me a mandar vir, a rogar pragas aos futuros não patrões por nao me contratarem ou me responderem a um anuncio de oferta, eis que alguém me deu a mão para trabalhar, é verdade o vosso amigo blogger entrou de novo no mundo do trabalho, agora como manipulador de iogurtes, que não consiste em fazer misturas genéticas estranhas nos mesmos e quando disser uma palavra  chave vocês todos se transformavam num exercito de mortos-vivos que iriam conquistar o mundo para mim, mas sim consiste em colar disticos a dizer "oferta de 40 centimos" e uma coisa ridicula como  "oferta grátis".
Pode não ser o melhor emprego/trabalho do mundo, mas já e qualquer coisinha...

Um comentário:

Afal disse...

Qualquer coisa que é bem melhor que nada!

Faz-me um bocado de impressão as pessoas que olham as outras de cima só porque acham que têm empregos mais "importantes". Idiotas. Todos os empregos são importantes, se não fossem necessários não existiam. Até os animais ditos irracionais têm uma melhor noção de sociedade que os humanos.

Portanto, pode não ser o emprego da tua vida, nem aquilo que gostarias de fazer, mas ao menos estás ocupado! Ao menos se chegares a casa cansado já podes dizer que te fartaste de trabalhar, em vez de estares cansado de não fazer nada ;)