terça-feira, setembro 22, 2009

oi?

Foda-se mais ao caralho do ministério da educação mais à burocracia, e juntando o pessoal que la trabalha, era tudo corrido ao tiro, ao pontapé e ao estalo.
Depois deste desabafo, vocês perguntam o porque de tanta caralhada e violência junta, ora eu digo-vos, este humilde bloguer vai(acho eu) fazer um efa (curso para adultos) de energias renováveis, e mandei um mail para cno aqui de Anadia, a perguntar como é se anda ou senão anda? ao que me disseram que e passo a citar "Os resultados das candidaturas das escolas a este tipo de cursos só saem em finais de Outubro, inícios de Novembro. Portanto, o curso, em princípio iniciará em Novembro".

O estranho disto tudo e que nas minhas viagens aqui na net o mesmo curso em Coimbra que vai abrir dia 6 de Outubro, e como digo andam-me a foder e eu a ver.

p.s desculpem as asneiras mas como podem compreender isto e muito... como direi FODIDO =)

10 comentários:

pó de arroz disse...

calma rapaz...tanta asneirada junta até faz impressão.
Se eles te disseram isso é porque é verdade. Se quiseres ficar mais descansado liga para lá outra vez e diz que viste que o curso em Coimbra já ia começar em Outubro.

pedro disse...

oh pa desculpa mas isto tira me do serio -_-

Afal disse...

Opá...diz-lhes que estão prestes a perder o melhor aluno que eles alguma vez poderiam ter e que portanto, quem perde são eles.

Mesmo que não seja verdade causa impacto XD (e obriga-te a esforçar)

pedro disse...

afal amanha mando-lhe um mail mas o meu problema e ser curto, grosso e directo ha quem lhe chama ser mal educado, mas amanha vou ser um bom menino lol

Afal disse...

Já eu há quem me chame politicamente correcta, mas também é só parte do tempo, quando salta a tampa é momento de as pessoas saírem da frente.

pedro disse...

Furacao ana =P

Afal disse...

Já percebi, em auto-análise, que as situações em que isso acontece mais frequentemente é quando me faltam ao respeito. Há quem seja intolerante à lactose, eu sou à falta de respeito ;)

anisca disse...

Bem... tem calma que não é por ganhares uma úlcera no estômago que as coisas andam mais depressa!

Juh disse...

Olá!!!

Eu passo a explicar...se puder claro...lololol
Os professores dos EFA são chamados pelo ministério em contratação de escola.
nessa contratação de escola...a escola em questão propõe os critérios de avaliação.
O professor responde a essa propostas, ou melhor os professores e depois a escola vai avaliar.
Depois dessa selecção feita é que o curso pode começar.
O problema é que nem sempre conseguem arranjar professores especializados na área e ai tem que recorrer a sites como o net emprego para conseguirem arranjar os professores.
Outro problema no meio disto tudo, é que é mesmo tudo à portuguezinho, fazem tudo em cima do joelho e deixam tudo para a última e depois em vez dos cursos começarem em setembro, começam em novembro!!!

é mesmo a merda de ministério e seus funcionários que temos!!!
eu sou professora e também ando revoltada com eles por tudo!!!

beijinhos

Juh

Cat disse...

eeeh asneirento xD