quinta-feira, setembro 03, 2009

Obrigado evita =)


A evita deu me um selo (um beijinho para ela).

E parece que as regras são:

Exibir o selo, já tá

Linkar a pessoa que nos deu o selo: done anda done

Pedir 3 desejos (tão poucos?)

E passar a batata quente a cinco bloguers

e os meus desejos são:

1- encontrar alguém que corresponda aos meus padroes e me faça feliz claro

2-ser bem sucedido no campo laboral (e já agora no amoroso também)

3 ganhar o primeiro prémio do euro milhões


e vou passar a batata quente

à jeitosa da cat

à fresca da sofia

à apaixonada da mariana

à tesuda odalisca

à companheira de longas conversas zaahirah



done

3 comentários:

Cat disse...

Oh, que mimoso, a dar-me um miminho! :D

Muito obrigado! :)

Odalisca disse...

Tesuda????????? oi?

Clube dos desgostos disse...

Engraçado...também desejo esses desejos :) lol.
Beijinhos e boa sorte.
Vicky