domingo, setembro 27, 2009

O que mais me irrita

e toda a gente criticar o sr engº(da pila) "socas" e depois no final, toda a gente ou quase toda a gente, vota no senhor, mas enfim nao houve maioria para ninguém e o meu querido B.E parece que foi uma bela surpresa, ou não.

Também gostava de ter tv cabo era giro

6 comentários:

Afal disse...

Eu é que nem morta me apanhavam a votar nele. Deixou a educação num estado caótico. Mas vou ser uma lady e não lhe vou chamar nomes feios, que era o que merecia, ele e os que o voltaram a deixar lá...

Cat disse...

Tbm fiquei contente com o resultado do BE :) E, sendo eu de esquerda, e sendo as unicas alternativas reais o PS e o PSD pode-se dizer que fiquei satisfeita

pedro disse...

Afal ele não a ministra dele, pode ser que ela vá com os porcos neste governo, e ponha alguém de jeito, e já lá dizia o outro, uma lady à mesa uma louca na cama =X /me foge.

Cat, ainda bem que existem alternativas, senão andava tudo entregue à bicharada

Afal disse...

Bem, pelo menos agora não vão poder andar a instituir leis a torto e a direito. E aquela ministra...espero bem que vá com os porcos. Apostou-se tanto na descida da taxa de analfabetização que o país nunca teve tantos alfabetos analfabetos. Além de que os alunos respeitam cada vez menos os professores, ou mesmo adultos em geral (mas isso ponho culpas nos pais, que estas não dá para uma pessoa carregar sozinha).

Quanto à segunda parte...está por descobrir. Who knows?

Miss Complicações disse...

Comigo não contou ele.
O BE não é a melhor alternativa para governar mas é bom na oposição. Estou para ver se agora lixa tudo com coligações.

Framboise disse...

Curioso... Ontem disse exactamente o mesmo quando estava ao jantar.
Beijinho