quarta-feira, agosto 12, 2009

swering or not to swear*

Olá amigos e amigas leitores, esta tudo bem com vossas excelências?, espero que bem, por estes lados ainda não há net, mas como o wireless chegou a sillent hill, e arredores, e ver aqui o pedrinho, a carregar com o portátil,o velho, porque o novo teima em não chegar.

A minha mãe diz que o meu blogue fica feio com tanta asneira, e tambem diz, para trocar o “foda-se” ou como ela diz o “erm erm”, por “fonix” diz ela que fica mais giro, pois bem ate diria “seja feita a sua vontade”, mas da ultima vez que vi este cantinho, ainda não foi dominado pela mãe por vezes galinha que tenho, e da ultima vez que vi, vivíamos em democracia, ou tecnocracia capitalista, como eu gosto de lhe chamar, porque tem a sua parte de verdade.

Mas não fugindo do tema, a minha mãe por vezes galinha que amanha vai estar de trombas (penso eu) por escrever aqui, que quem quiser lê e quem não quiser vire a cara para o lado, e vou utilizar asneiras quando estiver irritado, ou simplesmente porque, me sai e nao tenho pachorra, para mudar por simples preguiça ou porque sim ou porque isto e meu.

=)

Para quem não sabe inglês o titulo e “usar asneira, ou não usar” e nao sei se assim que se escreve

2 comentários:

Afal disse...

Oh...mãe é mãe, é normal que te chame isso à atenção, lol.

Acho que se a minha visse o que eu escrevo dava-lhe um fanico e mandava-me dar umas voltas fora de casa. (para ela, os males do mundo vêm do facto de eu passar o meu tempo no pc, mas isso agora vai mudar muahahahah)

Gema disse...

Nesse aspecto a minha mãe muitas vezes vê a minha maneira de escrever e também me chama a atenção, mas enfim, mãe é mãe e se elas não nos chamarem á razão, não estão a fazer o "trabalho" delas bem feito, não achas?
Bjks