sábado, agosto 01, 2009

“Onde pensas estar daqui a 10 anos?”

acho esta pergunta terrivelmente assustadora, porque sou uma pessoa com o futuro completamente incerto, gosto de fazer planos, mas saem sempre tortos, o que e uma coisa frustrante mas com o passar do tempo, vou-me habituando, ou então não os faço, que e para evitar desilusões, minhas e dos outros, mas mais minhas.

Em todos estes anos de existência, sei o que vou fazer em Setembro, sei que vou frequentar um curso, sei que e um curso com saída, sei que e durante 1 ano e meio, sei de tudo isto, mas quando acabar o curso voltam as incertezas, só sei que daqui a 10 anos, estarei no ano 2019.

2 comentários:

A♥ disse...

Tambem não gosto de fazer grandes planos. Já os fiz, não correram como queria e desiludi-me.
Estou como tu, nos próximos dois anos vou estar a acabar o meu curso e depois logo se vê =)
Big Kisses

Armanda Barbosa disse...

eu vou estar casada com o mickael carreira e o resto nao sei.. LOOOOOOOOOOOOOOOL

nao contraries a mha estupidez e deixa me pensar k sim, loool :p