sábado, agosto 08, 2009

ShutterShades parte 2

Ora bem, ainda não estou de volta, porque a minha net ainda não da, mas aqui em sillent hill (Anadia) há um café que tem wireless, e a loucura, o progresso chegou lol.

ShutterShades era isso que estava a falar no outro dia, e ia fazer um post mas, a net decidiu não dar, mas ao que parece a net do Orfeu(café em que estou) ate e porreira.

A sara disse que pensa que os shuttershades, foi o Kanye West que  implementou a moda e que são super fashions, palavras dela, mas acho isso super ridículo, e acho que passado umas horas de os ter postos, vê-se tudo as riscas, tipo a técnica do ponto em desenho, o chamado pontilhismo, que consiste em preencher um desenho com pontos, o que e uma coisa bastante secante, e ficam com tiques na mao, e a querer fazer em pontos em tudo (lol!!).

E também não percebo aquele pessoal que, usa óculos à noite, quero acreditar que isso não e moda, mas sim, uma doença que o pessoal tem, e que não podem ver luz, não sei como se chama a doença, mas não e fotofobia. A moda tem tanta coisa fútil e quem e ridículo usa, só por estar na moda, e estar na moda requer capital, coisa que nao tenho, e nem sei quanto custa os tais shuttershades, mas se custar um euro já e uma ma compra, por serem ridículos, e por parecer um robocop, um pouco gay, não acham??

3 comentários:

Nadyta disse...

Eih aquilo é puramente ridiculo basta alguem dizer que ta na moda pra pronto as pitas irem todas a correr comprar, mesmo que não vejam um carago....LOL

Enfim é o mundo que temos...

Cat disse...

Pois, a moda é isso :P

Gema disse...

É que nem oferecidos os queria, chiça!