quarta-feira, maio 27, 2009

A SUSANA FREVER JÁ FOI BEIJADA WEEEE xD

"

Estrela de concurso de talentos britânico tomou a iniciativa e beijou na boca um dos membros do júri, após mais uma actuação de encantar.

Susan Boyle já foi beijada. Palavras da própria, vertidas no blogue de Piers Morgan, jurado do concurso britânico de talentos que teve a honra de ser o primeiro a beijar a escocesa, um "patinho feio" com voz de canário que tem encantado Inglaterra e o Mundo.

"Sabem como conseguimos sempre recordar onde estávamos quando momentos verdadeiramente históricos aconteceram?" A pergunta lança o mote do texto escrito no blogue de Piers Morgan, que recorda exactamente onde estava quando soube da morte de Elvis Presley, quando começou a guerra das Maldivas ou o momento em que Barack Obama foi eleito.

"Uma coisa é certa, também esquecerei jamais o que aconteceu às 10.32 da última noite", escreve Piers Morgan, expedito a explicar as razões. "Susan desceu um lanço de escadas, tomou-me pelo braço e pespegou-me um beijo de cinco segundos nos lábios", escreve o jurado do concurso "Britain Got Talent", cuja principal estrela é... Susan Boyle.

"Agora já fui beijada", disse a escocesa de 47 anos, citada pelo homem que a beijou. "Depois, fez uma pequena dança e voltou a sair", revelou Piers Morgan, recordando o movimento de anca que Susan Boyle havia feito quando acabou de cantar "Memory", do musical Cats, que lhe valeu a passagem para a final do concurso.

"Isto é para ti Piersy baby", disse a escocesa, quando acabou de cantar e encantar, com uma dança após a canção. A forma como Susan Boyle se havia dirigido ao jurado constituiu uma espécie de preliminar do beijo. "Não foi totalmente inesperado", admitiu Piers Morgan, que justifica o beijo com a alegria de Susan em apurar-se para a final.

"É preciso recordar que, até há um mês atrás, ninguém tinha ouvido falar dela, mas agora é a mulher mais falada e mais ouvida do Mundo", argumentou o jurado. As mais de 100 milhões de visitas no Youtube servem de indicador ao sucesso da escocesa, que, na primeira audiência do programa, se destacou pela voz de canário e por admitir, aos 47 anos, que nunca havia sido beijada."" fonte jn

que lindo =))


2 comentários:

♥ Guida disse...

Para o mês que vem já é capa de revista p0rn0, vais ver :P Anda saída da casca, uh yeah!

Beijinho

mau feitio disse...

e depois vão fazer um programa intitulado: quem tira a virgidade a Susan?