quarta-feira, maio 13, 2009

sera que...


ter padrões altos para,namorar ou ter uma amizade com alguem e pedir muito!?eu tenho gostos particularmente estranhos(não,não sou sado-maso),são só apenas padrões que já quase desisti de procurar,pois só encontro mentes acéfalas,que gostam de coisas básicas,de conversas ainda mais,básicas.
Era pedir muito, alguém inteligente,que tenha um sentido de humor negro/mordaz/irónico/sarcástico,que seja controladora qb, ou seja que não me bombardeie com sms do estilo"onde estas,com quem e onde?"que seja carinhosa,que seja bruta quando tiver que ser(isto e dizer as verdades quando tem de ser ditas)alguém que preze o basico de qualquer relacionamento,comunicação,sinceridade e verdade,que não faça alaridos por coisas básicas,que quando acabe de fazer sexo ou amor não se vire pró lado e durma e o resto vem por acréscimo por exemplo ser uma doida na cama...lol,se calhar estou a ser picuinhas de mais mas quero ser feliz com alguém,mas será que "high expectations" me fazem feliz?

4 comentários:

anisca disse...

Calma... lol
Não concordo contigo... não acho nada que tenhas padrões altos!!!
Tens todo o direito de pedir o que pedes, não é nada de extraordinário, podes crer...
Concordo sim, quando dizes, que o que mais há por aí são mentes acéfalas e básicas, muito básicas.

Dexter disse...

É tudo uma questão de sorte e de timing...

Cat disse...

Não acho que peças coisas de mais. Acho que esperas mais ou menos o que todas as pessoas esperam, não são expectativas demasiado altas. Vais ver que um dia aparece, sem procurares mt (não é smp assim? qnd menos esperamos, zaas!)

♥ Guida disse...

Eh, exigente! Há-de aparecer a tal pessoa, a seu tempo e com os seus defeitos. O amor consiste nisso, na partilha e na compreensão.

Eu tenho pena do meu namorado, mas é a única pessoa que está preparada para me aturar a tempo inteiro. Não sou ciumenta nem possessiva ao ponto de não o deixar ter amigas ou de andar sempre a controlá-lo. Mas sou picuinhas, detesto que me contrariem e quero que as coisas sejam à minha maneira. E às vezes passo-me e grito! Ele, coitado, atura-me. E eu aturo-o a jogar WoW, a ver/falar de animes, a desarrumar tudo e a não querer acordar quando tem que acordar. São coisas que me fazem saltar a tampa, a sério, mas que posso eu fazer? Tendo em conta todos os meus defeitos, ele é uma pessoa perfeita.

Beijinho