domingo, maio 10, 2009

Parece que


desisti de alguem,que aparentemente nao me liga nenhuma,mas como ser humano que sou tinha sentimentos(confusos) por essa pessoa,mas fartei-me de nao ser correspondido,e de meter conversa de circunstancia,e de contar o que se passa na minha vida a essa pessoa de tal modo que pensava cá para mim "mas ela nao tem nada haver com isso".
Chamava-se a isso amor(platónico mas ela sabe que eu existo) nao correspondido,mas o que e mais estranho,e que nem a sequer conhecia,(temos um amigo em comum que nos "apresentou" virtualmente)estranho nao?mas com as conversas que tivemos,durante longas horas,apaixonei-me por ela,talvez por ela ter um feitio igual ao meu,mas um grande defeito: ser inconstante e eu ser impaciente,isso despoletou várias discussões,umas graves outras nem por isso,mas toda a historia tem um fim, e esta e mais uma,posso estar enganado,e eu ser impaciente ou ainda por ser do avançado da hora,mas por mais que goste dela,gosto mais de mim e nao vou ficar eternamente á espera de alguem que é 5 estrelas,mas que por vezes deixa a desejar, e ja la dizia Pessoa "Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer."
Desculpa I

3 comentários:

Anônimo disse...

eu é q peço desculpa pedro... sou uma estupida... mereces tudo de melhor

♥ Guida disse...

As virtualidades também já me trouxeram desgostos. E por isso é que prometi a mim mesma que não queria saber dos amigos dos amigos nem dos amigos virtuais aparentemente perfeitos e tudo de bom e mais alguma coisa. Faz 1 ano depois de amanhã que me meti numa grande embrulhada que me fez sofrer muito, coisas destas. Hoje estou bem, feliz e contente!

Beijinho

Anônimo disse...

Tenho pena de um dia ter dado conversa a um fulano no msn! Passado longas semanas de conversa, encontrámo-nos e pouco depois já namorávamos!!!
Claro que eu amava o cibernauta e não o homem que estava á minha frente... mas já era tarde. Fui-lhe desculpando as coisas que me contou para eu não "fugir a sete pés". Desde a idade até ao facto de viver às custas dos pais qe lhe financiavam o "superior" engolindo a desculpa de que o curso "era muito difícil".
Quando quis acabar, iludia-me com um possivel trabalho, com a hipotese de um curso profissional que ia começar "pró ano", ect...
Muitos meses depois, caí na realidade da pior maneira possível... e acordei!!!
Desculpa este desabafo... mas é um alerta: os amigos virtuais até podem tornar-se reais. Mas imaginem que os acabaram de conhecer no momento. Não namorem na net, se querem namorar, tudo bem... mas primeiro conheçam a realidade da outra pessoa.