segunda-feira, maio 11, 2009

Nem fode nem sai de cima


e assim que considero a serie lost,que eu tanto adoro(or not),e perguntam vós "ó Pedro diz-nos lá porque e que a serie lost e uma serie que nem fode nem sai de cima? e eu respondo,Meus caros leitores porque simplesmente, a serie parece uma gaja que não se decide o que vestir,ou seja anda 3 anos para se saber o que vai acontecer(é bom ter intrigas e que mas em demasia cheira mal)e perguntam vocês de novo"ó Pedro porque e que resolveste falar no lost?, não tens mais nada pra fazer??"e eu respondo,eh pa porque me faz uma comichão danada na barriga, e porque a serie vai acabar em 2010,o que é uma noticia do caraças, e ainda por cima os analistas,estão a prever uma onda de suicídios, pelos amantes da serie

6 comentários:

Gema disse...

Por isso é que desisti de a ver...

♥ Guida disse...

Há séries piores! Mas deixei de ver depois da primeira temporada.

Vejo eu a imagem e ponho-me a pensar, antes de ler mais alguma coisa, sobre o que é que suckaria tanto. Os Guano Apes? O tempo? O governo? Afinal era o Lost. E no House, que no último episódio que o meu namorado me contou (sim, eu não vejo o House, ou vejo quando dá na televisão. Até lá, é o Paulo quem me conta os episódios) saltou em cima da Cuddy? Até fez questão de me mostrar! Foi a última cena, só se via eles aos beijos e a tirarem a roupa. Será que é desta que se entendem?

Beijinho

pó de arroz disse...

eu desisti de a ver por causa do marasmo de nunca avançar nada!

Dexter disse...

Eu peço imensa desculpa aos presentes, mas o Lost é a melhor série de sempre! :p

E todas engonham, umas mais que outras, mas é um "mal" de todas as séries...

Cat disse...

Não acompanho..

Cat disse...

Aliás, não acompanho nenhuma. Vejo umas coisas aqui e ali: Big Bang Theory, Donas de Casa Desesperadas, Grey's Anatomy, How I Met Your Mom, House... Mas não sigo, não saco, não vejo episódios seguidos...(excepção feita a Californication que foi a única série que no dia em que saia o episódio, já estava eu em cima do acontecimento!)

*