quinta-feira, novembro 20, 2008


tenho um pequeno segredo que e fragil,tenho um pequeno segredo que me faz viver e sobreviver,mas que e fragil e tem cuidados redobrados tenho um pequeno segredo que nao e mau nem bom.
Nao cedo e nem nunca cederei, nem por ti nem por niguem, eis o meu pequeno segredo

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria este teu segredo-->
O de não possuir amor próprio,
e culpar a Deus, pelos acontecimentos (problemas do mundo). Ser infeliz, não por não ter tudo que precisa, mas por ainda tendo, não se sente completo. Éh talvez seja um erro meu pensar que este seria o teu segredo, afinal, isto está estampado demais pra ser um segredo.
Como você mesmo diz:
- Não pedi que Ele desse Sua vida por mim, em cruz nenhuma!
Não é?
Realmente ninguém pediu, e isso sim é amor (incondicional).
Mas saiba que tudo na vida é questão de escolhas...que estão sendo as sementes dessa tua infelicidade. Religião não salva mesmo ninguém, mas JESUS sim!

Zombe enquanto pode...ou mude sua visão!

Enquanto seu corpo não estiver em um caixão, haverá esperança pra você Pedro!