Aqui o je foi ontem cortar a gadelha ao barbeiro. Até aqui tudo bem! Não fosse o facto de ás páginas tantas, o sr. barbeiro pegar num frasco de álcool. Sim! Leram bem... Álcool!!!
Pensei eu na minha imensa ignorância: "Aquilo deve ser água e o sr. não deve ter um frasco para a pôr" e eis que na sua meiguiçe abrutalhada - sim porque eu não fui cortar o cabelo, mas sim para levar porrada - me meteu álcool na cabeça, logo após me ter cortado o cabelo.
Olhei para mim ao espelho e diria que fiquei com uma expressão do tipo pânico - daquelas caras ao género de ter vontade de mandar um berro ao senhor.
Na minha teoria o álcool não foi para matar piolhos, porque não os tenho "thank god for that", não foi para puxar fogo na minha cabeça - sim porque esse senhor também me encheu a cara com after shave e laca para o cabelo, porque deveria achar que eu ainda não estava suficientemente inflamável.
E o cheiro amigos? Uiiii!!!! A minha outra opinião, foi que o meu cabelo estava rebelde e para poder domá-lo, ele pôs isso e secou-me o cabelo, tranquilamente.
Cheguei a casa e a Gema disse "Tás muito giro, mas........ cheiras ao meu avô".
Ou seja cortei o cabelo, levei porrada e arruinaram-me (por um dia) a minha vida sexual, tudo pela módica quantia de 11 euros.
6 comentários:
LOOOOL ou seja, na próxima vais lá voltar :P
pois, nao tou para fazer 200 e tal km para cortar o cabelo
Se eu tivesse acendido um fosforo qd chegaste ao pé de mim, terias ficado uma brasa :D muahahah
Oh God!
Beijinhos,
Sofia
Tenho a querer que não deve ter sido assim tão mau xD
Gema tb te amo muito.
Sofia foi o que eu pensei quando ele me pôs isso no cabelo
Miss Murder que ideia
Postar um comentário