Acho que deve ser de mim (que devo ser um retrogrado com 28 anos), mas nunca vou perceber, qual é a razão de ser, daqueles restaurantes todos "cheios de 9 horas" e que por um copo de vinho, uma azeitona com um pedaço de alface e com o resto do prato em branco, se paga os olhos da cara (e do cu).
Aquilo não alimenta, nem sequer enche, aquilo é simplesmente ridículo, prefiro a bela comida "farta-brutos" como costumo dizer. O prato cheio de coisas boas e pagar no mínimo 7 euros (com bebida incluída). Acredito que os cócós que vão comer a esses sítios, devem parar num McDonalds logo a seguir ou numa carrinha de cachorros quentes mais próximo, para matarem a fome. Sim! Porque não acredito que esses ditos cócós se aguentem com uma azeitona no bucho.
Ainda acredito, que naquelas festas todas pipis, o pessoal esganado só com as azeitonas no bucho, vão metendo comida dentro das bolsas (é para isso que se levam bolsas para essas festas).
Mesmo se o EuroMilhões me saísse, esses tipos comigo morriam de fome e podiam pôr a azeitona e os 50 euros (ou mais) num sitio que eu cá sei (e aposto que vocês também sabem qual é o sitio seus marotos!) e serem felizes para sempre.
nouvelle cuisine a merda, é mais cozinha para deixar pessoas mortas de fome
5 comentários:
Nem mais.
Como eu costumo dizer em discussões em que se aborda esta questão: "eu pago para comer, não para fazer cócegas ao estômago".
Abraço!
ora nem mais Coiso =)
Uma azeitona é exagero, mas eu conheço quem coma realmente pouco, e que mesmo nesses "sítios cocós" ainda arranje maneira de deixar qualquer coisa no prato! Mas que é verdade que não tem lógica pagar mais para comer menos, isso é. É uma regra básica de Economia... :)
Ainda anteontem, depois de encher a pança num japonês onde se come à descrição, disse ao AF: "Fogo...nem com o Euromilhões ia a um restaurante fancy deixar 15 euros por uma garrafa de água, 14 euros por um pastel de nata, e 50 euros por um bife. Seja qual for a condimentação e especialidade lá do chef do sítio. Também gosto dos que faço em casa.
E com tanta gente a morrer à fome...!
I agree... esse people cmigo morre á fome (ironia não é???)
Postar um comentário