terça-feira, março 15, 2011

Diz que me passei

Mas só um pouco, como sabem ando à procura de trabalho (eu e metade de Portugal), mando curriculums por e-mail e também vou aos sítios, ora aqui perto de onde vivo está a bela localidade de Loures com o seu Centro Comercial  LouresShopping, em que metade das lojas ou mesmo todas, estão com um papelinho na porta a dizer "EMPREGADO PRECISA-SE" aqui o "je" ficou logo com a orelha levantada, e meteu pés ao caminho e deixou CV´s em tudo que era loja (mesmo naquelas que não pediam que e o caso da loja que vos vou contar), pensei eu que em algumas dessas lojas me iriam chamar, já que o aviso estava lá.
Pois é fiquei só a pensar porque na realidade não me chamaram, mas volvidos uns meses passei por uma loja que da ultima vez não tinha o tal anúncio, e digamos que fiquei chateado, triste e com vontade de partir aquilo tudo, a loja em causa chama-se Game, e para quem me conhece eu e os jogos tratamos por tu, ou eu com tanto tempo livre não anda-se a jogar 3 jogos. Eis que hoje fui ao site desses senhores e ainda esta lá o tal anúncio de que "empregado precisa-se" aqui o "je" não foi de meias medidas respondeu de novo ao anúncio, mas agora largou a chazada, pissada, boca ou que lhe quiserem chamar disse o seguinte:


"Aqui vai o meu curriculum por email, apesar de já ter ido à vossa loja em loures ter dado em mão o mesmo, agradecia quando virem este email, vejam o curriculum e me digam alguma coisa, pois sou mais do que um pedaço de papel que resume o que sou.

Obrigado"

2 comentários:

Bloguótico disse...

Por vezes, um abordagem diferente pode ser a solução! Votos para que a tua dê frutos! :)

Lima e Tequilla disse...

É este o estado do nosso país...infelizmente =/