quarta-feira, dezembro 29, 2010

Um ano depois


ora bem, costuma-se fazer uma introspecção do ano que passou, e diria que o meu foi bastante bom, comparado com outros. Senão vejamos, "arranjei" namorada (uma das coisas boas do blogger e das palhaçadas que fiz), depois de umas incursões a Lisboa para estar com a minha mais que tudo.
Abandonei o ninho materno e fraterno, uma ideia que os meus progenitores, não acharam muito boa ideia, compreendo que não tenham achado piada, mas tinha de dar as asas mais cedo ou mais tarde, e sair daquela terrinha onde se morre estúpido
"Ajuntei-me" com a gema, e estamos a fazer vida de casados (ainda nao estamos casados mas para la caminha), uma coisa que me parecia estranha, dividir um quarto, arrumar um quarto, partilhar a cama (isto não e novidade claro), e acordar ao lado de quem gostamos, ajudar a fazer jantar/almoço e afins.
Ao fim de alguns meses apercebi-me que a gema era a tal, e pus me a pensar numa coisa que em tempos idos era para mim um bicho de 8 cabeças, o casamento, é verdade aqui o je pediu a geminha em casamento(com direito a anel e tudo), foi na igreja de santo antónio, ia mais nervoso que sei lá o o que, e quando ia para lá a marta fartava-se de perguntar o que se passava? e eu sempre a despachar a dizer que nao era nada, por que o anel estava num saquinho bem fechado, e tive de fazer magia para o abrir, mal ela se vira para a frente, qual criança que vê um presente de natal e rasguei o saquinho com um movimento que fazia inveja ao flash gordon, não seria muito romântico pedir a gema em casamento e com o anel lá dentro.
Chegamos à entrada da igreja, olhei em volta para ver se não estava ninguém e tungas fiz o o pedido, e ela disse que sim =) e pronto diria que o meu ano correu na medida do possível muito bem. =)

E pronto vamos ter casamento entre bloggers =)

P.S à gema obriagdo por tudo, obrigado por me aturares, porque as vezes consigo ser uma pessoa desgastante, obrigado por estares a meu lado, obrigado por me dares na cabeça quando deves, a ti estarei eternamente grato por tudo aquilo que fizeste por mim.

6 comentários:

Gema disse...

Opaaaaaaaaa, adorei o que li *.*
Não fui obrigada a nada, tu és um verdadeiro companheiro e tb sabes que eu em relação ao casamento era como gato a fugir da agua. Mas nem todos são iguais e tu neste ano tens provado isso mesmo... estás sempre do meu lado, nos bons e maus momentos.
AMO-TE :D

Sofia Santos disse...

gostei de saber que quando acordas jantas logo ;)

trata bem da martinha, dos filmes da martinha e tudo e tudo e tudo.

e vamos a blogar... solteiro, junto ou casado, a blogosfera não pode parar e nós andámos a sofrer de afastamento bloguístico. Agora estamos proibidos de o fazer... né?

fui. beijocas

pedro disse...

cada vez mais amorzao =)

sofia nada de afastar do blog e sim vou cuidar mt bem da martinha =)

ADEK disse...

"Casamento entre bloggers" acho que ainda vai dar para a TVI vos pagar a despesa do copo de água, só para passar a reportagem em exclusivo:D Reforço os parabéns que já dei no Facebook, e tenho a certeza que têm tudo para ser mt felizes:D

2010 em grande, mas um 2011 ainda mais inesquecível:D

pedro disse...

hmm isso era bem pensado adek assim nao precisava de fazer contas ao casamento e cortar em coisas =P eheh

Catarina disse...

Ohhhhh....
Que romantico!!!!
Ainda não sabia da boa nova, Fiquei super contente e como deves imaginar Manel quero que sejas o mais feliz possivel e se isso passa por casares pos contar comigo para atirar flores à saida da igreija! e mais tarde mudar uma fralda ou outra quando estiverem aqui por cima.