terça-feira, abril 20, 2010

Teorias


Numa época em que se fala em mudanças climáticas, em que o mundo acaba em 2012, em que anda haver demasiadas catástrofes naturais é bla bla bla, tenho que também dar a minha teoria da conspiração sobre o calendário maia posso? não? se lixe faço na mesma.

Ora então a minha teoria e a seguinte, o senhor que estava a fazer os calendarios, deve-se ter cansado, de tanto calendário que estava a fazer, decidiu tirar uma ferias(sim coitado também merece ou não? se calhar já lhe doía as costas e tinha o rabo quadrado) ou ir as meninas, sim que ganhar a vida a fazer calendários deve ser dura e solitária, merece o senhor ou não?

E eis que nessa volta de ferias e/ou das meninas, o senhor pode se ter sentido mal e ter quinado, também pode ser o que diz na imagem, pode ter faltado pedra, o senhor ter ido buscar mais, e como a pedra era pesada deu mau jeito nas costas, ganhou uma hernia que lhe atacou o costedo e nunca mais se levantou.

END OF THE FUCKING THEORY

2 comentários:

Gema disse...

E olha que são teorias mt bem feitas sr. pedro ;) Gostei e são mt mais plausiveis que o desastre do 2012 (o filme) LOOOOOOL
Beijocas boas e continua a conspirar muahahahahah

ADEK disse...

Sempre achei o mesmo XD lol