terça-feira, janeiro 26, 2010

Novas Oportunidades?

acho que deviam pensar de novo e por outro nome, tipo Empata Futuro, já que ando desde o Verão do ano passado a ouvir dizer, que o curso vai abrir( já parece a historia do portátil que demorou quase um ano para chegar).

Fui ao meu antigo liceu hoje, para saber novidades, e disseram me que não tem a certeza se vai abrir o curso que quero (o que e interessante pois se não fosse lá, ninguém me dizia nada), e que houve muitas candidaturas de escolas a estes cursos, blá blá blá whiskas saquetas, e que tenho de esperar ate Fevereiro por uma resposta, e senão abrir – coisa que estou à espera que aconteça ou não vivesse em Portugal – me mandavam para outro sitio, só espero que não que não saia de um buraco (Anadia) para me meter noutro.

Já parece aquela musica dos xutos, Tive vontade de voltar à escola, mas o meu país anda num caos, e tenho o meu futuro em stand by. Ó meu anjo da guarda, traz uma arma, e desata aos tiros para ver se o ministério não se arma em parvo.

infelizmente só somos números

4 comentários:

Odalisca disse...

Não me ouves... :P
Eu bem te digo, tu não queres acreditar em mim loool

Gema disse...

Como já te disse, não te vás abaixo. Tás emk Portugal, por isso se calhar nem estão atrasados LOOOOL
Força e beijocas

Ps- Os xutos sao sabios :P

Cat disse...

Infelizmente é um bocado essa a ideia que tenho das N.O. :/

♥ Guida disse...

Números, é isso, e eles só criam a porcaria dos cursos para esconder o desemprego :\ É o que me parece. É tudo muito bonito, mas eles não cumprem com os objectivos pré-estabelecidos das Novas Oportunidades :( Tenho um tio na Programação e ele tem tido muito bom aproveitamento, acho que é dos poucos que se safam quando o curso acabar, ainda por cima com as idades deles...


Beijinho