terça-feira, março 17, 2009


Qual não e o meu espanto quando,olho para a TV (depois de me ter saciado o meu estômago faminto),vejo e ouço incrédulo uma campanha em Espanha anti aborto (rimei ehehe)a dizer que, o lince ibérico tem mais protecção que uma criança, e logo me surge uma pergunta simples na minha cabecinha que e a seguinte e passo a citar, oi?sim esta foi a minha pergunta simples,já não bastava um bispo ou arcebispo qualquer vir a publico e dizer que nao houve,holocausto e outro dizer que excomungou uma menina brasileira por esta ter feito um aborto,porque o pai da menina a violou constantemente, ao pai devem-lhe ter dito "grande homem continua a procriar,desta vez com a tua irmã"e uma palmadinha nas costas e vai ele á sua vida repovoar,as vezes fico sem reacção com coisas como dizer, falta-me a palavra, ai, como se diz, já sei ESTÚPIDAS,eu só gostava de estar ao pé de um bispo, arcebispo,e depois de uma declaração no mínimo,como dizer,ANORMAL, mandar-lhe um carolo e perguntar lhe "já viste que só disseste merda?" ou entao a minha preferida "deves comer merda as colheres de sopa".
Onde e que anda o rei de espanha quando e preciso??para dizer a estes anormaizinhos PORQUE NON TE CALLAS <

Nenhum comentário: