terça-feira, fevereiro 17, 2009

verdade cruel


Ja se sentiram miseravelmente tristes quando sem querer magoam uma pessoa, por dizer a verdade?eu ja alias tou quando fui sincero e disse uma verdade a uma pessoa, pensei em nao dizer mas,isso criava me caramilholas na cabeca,chama se consciencia,tinha um diabo num lado e um anjo do outro, a dizer o que fazer, decidi seguir o anjo e fui sincero e disse tudo sem esconder nada, o resultado, bem esse como podem ver nao foi o melhor senao nao estava aqui a escrever, preferia ter ficado calado e manter pra mim o que disse e nao deveria ter dito.
Sinceridade e Verdade e o que defendo mas por vezes um pouco de omissao nao fazia mal,mas tenho sempre os mesmos pequenos seres a mandarem vir,o resultado disto desprezo,alguma razao naquilo que me disseram,alguma incomprensao e uma grande tristeza estranha,nao fiz de tudo para ter essa pessoa de volta porque nao sei implorar mas sei falar comunicar os nossos problemas e resolvendos a falar de seguida vou mandar um mail com o link para essa pessoa ler este texto chato, e talvez obter silencio, mas se essa pessoa ler isto e porque ainda me da algum valor, ou entao vem ver so por ver le isto e caga.
E o preco que pagamos por sermos esquecidos,parvos,sinceros,adorar e amar a pessoa

Nenhum comentário: