quarta-feira, janeiro 24, 2007

sem palavras pra descrever o que sinto


Ando a sofrer e ate acho que mereco acho...mereco mesmo 1 ano e 6 meses da minha vida foram se desapareceram por causa das minhas constantes discussoes aparentemente sem razao 1 ano e 6 meses pode ser pouco tempo mas desse pouco tempo aprendi e re aprendi varias coisas acabei por dizer palavras sem sentido ha pessoa que amava e ainda amo, e com razao essa pessoa especial chateou se comigo essa e Eu com o meu sentido de oportunidade como sempre infalivel acabei com qualquer chance de esse amor voltar, todos os dias me deito e acordo a perguntar porque? Todos os dias deito me e acordo com um peso todos os dias morro mais um pouco sem ela todos os dias mais um pouco de vida escapa me como areia por entre os dedos.
Dou me por mim a olhar pras estrelas na esperança que alguma resposta aos meus porques me surja alguma resposta, mas a unica resposta que me vem nao e das estrelas nem da lua, mas sim do meu coraçao que grita de dor, uma dor silenciosa uma dor que sinto e me da vontade de gritar e chorar mas mesmo assim a sofrer quero lutar ,lutar,lutar,lutar vou atras desse amor talvez morto talvez adormecido nao sei so o tempo
Quero que ela saiba numa hora rainha do meu mundo princesa do meu coraçao noutra o dira.
assassina do meu coraçao carrasca do meu sofrimento que a amerei pra sempre mesmo que faça coisas impossiveis e nao de em nada ela e a unica que eu amarei poderam vir outras ou nao mas ela e a unica que vou amar nunca vou amar ninguem como ela.
Sei o que podem tar a pensar mas sera que ela vale tanta a pena assim?? A resposta e sim a resposta pode ser dada num calor de um olhar na doçura de um beijo num toque a resposta,posso estar a sofrer e kd for ter com ela poderei sofer mais e com razao matei a rainha do meu mundo a princesa do meu coraçao,o amor pode ser cruel quando alguem magoa quem gosta quem ama, pode ser um esforço em vao mas so sei se vai ser em vao quando sair de ao pe dela e regressar posso regressar com lagrimas de tristeza e com o meu coraçao a esvai r se em em dor sem forças de tanto chorar ou lagrimas de algria por finalmente ter reanimado esse amor morto ou acordado esse amor adormecido ,e ja com o meu coraçao recomposto nunca mais fazer aquilo que fiz ha rainha do meu mundo ha princesa do meu coraçao, na vida poderia estar a desejar que o aviao se desepenhe e ser mais um dos passageiros que se ali encontrava na altura errada no sitio errado ha hora errada, ou poderei ser mais um dos passageiros que peça para o aviao voltar pra tras para ir ter com quem deixei pra tras,ou ainda so mais uma pessoa sozinha no meio de tantas outras num aeroporto apinhado de solidao a pensar se foi a decisao mais correcta,mas isso so saberei no dia em que voltar ao meu país com um sorriso por ver quem me ama e o corçao a chorar ou um sorriso no coraçao e a chorar por quem me ama...assim me despeço com o meu coraçao em gritos com a alma a doer me e com a consiencia a pessar-me

4 comentários:

Eugénia disse...

Amigo!!!
A teu pedido aqui vai o meu comentário!!!
Para ser sincera nem sei o que escrever....Como amiga custou-me imenso ler essas palavras,saber o quanto estás a sufrer.O que desejo do fundo do meu coração é que sejas mt feliz e que toda essa dor voe com o vento e se afunde nas profundezas do mar....

CPinto disse...

Eu imagino como te estás a sentir, mas na minha opinião não devemos ficar assim por aqueles que decidem deixar fazer parte da nossa história...
Custa-me saber que estás assim e que não falas com ninguém! Eu desabafo contigo, porque não o fazes comigo?
Lembras-te do que me disseste? "ele não merece que fiques assim", pois agora digo-te eu: ela não merece que fiques assim; a perda é dela não é tua!
Nunca a culpa é so de uma pessoa, numa relação e tenho a certeza que se parares para pensar friamente nas coisas vais chegar a essa conclusão.
E por muito que a ames e estejas a sofrer agora, não penses que é o fim da vida...
Tu ainda és tão novo e logo, logo, quando menos procurares e pensares nisso, vai aparecer alguém que te dê realmente o valor que mereces! E que faça tudo por ti!
Tem calma! Eu estou aqui para o que precisares, amigo!
Mas tu também precisas de estar para ti! Ou seja, deixa-a ir! Se não, não consegues ajudar-te! Eu nao acredito que ela mereça toda esta luta...
Vai ser melhor se a deixares ir...

CPinto disse...

Ah... e mais uma coisa!
Luta por ti e não por ela!
tu mereces ser feliz!
Por isso se ela nao te ajuda, deixa-a ir!
E já sabes! eu tou ca pra tudo! até pra conversar, não e so pros copos! ;)

Anônimo disse...

olaaa....

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."


.. para mim é sempre triste saber k existe alguem a sofrer por causa do amor... eu pouco posso falar sobre essa palavra.. ainda para mais nem explicaçao tem... apenas citaçoes....

=(
beijo...