é este anuncio, sim senhor o artista está a fazer uma publicidade ao seu shampoo, (que também é o meu) mas porra podia ter lavado o cabelo antes de ir para lá, e que parece que foi lambido por uma vaca, (o cabelo) é da a sensação que podíamos chegar ao cabelo do Dioguito e espremer meio litro de óleo.
Obrigado por perderem o vosso tempo
Este blog não é de auto-ajuda, como muitos podem pensar. Para que é que ele serve afinal? Descubram vocês.
quinta-feira, abril 21, 2011
quarta-feira, abril 20, 2011
Sim! Voltei.
Vamos lá sacudir o pó deste cantinho meio abandonado e voltar aos textos meios malucos que aqui se publicam. Estive ausente porque a Sra. Inspiração decidiu-me abandonar e quando ela voltava a Sra. Preguiça instalava-se. Sim! Mereço ser chicoteado p'raí umas 500 vezes.
Hoje venho-vos falar ou melhor escrever, sobre as minhas heroínas, que sao elas... tcham tcham tcham! Mulheres de salto alto - algumas parece que andam em andas.
Sim! Elas são as minhas heroínas. Porquê? Perguntam vocês.
Porque elas fazem tudo de salto alto, ainda não sei como mas... fazem.
Principalmente correr. Correm que nem umas loucas para apanhar um autocarro, sem se espalharem ao comprido (sendo esse o meu desejo matinal, pois sabe bem sempre rir com a desgraça alheia) mas mesmo assim levantam-se, como se o bater com os queixos no chão seja a coisa mais natural do mundo.
Também e giro ver essas heroínas a andar com esses sapatos em calçada portuguesa cheia de falhas e de repente "Oooops! (mãozinha na boca com ar inocente)" e lá se vai um salto ou então fica o sapatinho para trás - estilo roda de um carro mal aparafusada. Mais uma vez, vêm para trás como nada se tivesse passado. Hmmmm... e eu, acho que vou acabar aqui o texto não vá uma maluca qualquer que leia este blog sentir-se ofendida, descobrir a minha morada e pimbas pregar-me com um salto agulha na testa...
Assinar:
Postagens (Atom)